Fanbase Parte 1- manicomiokpop

          Ola pessoal eu tive a ideia de mostrar um pouco da historia das FanBases a vocês. Quem nunca parou e pensou “Acho que vou criar uma FB” ou se perguntou “Como será que e ter uma FB?” ou ate mesmo pensou “Nossa essa FB é tão legal gostaria de criar uma assim” Pelo menos eu pensava assim até criar a minha. Então em contato pelo twitter algumas FB se interessaram pela ideia e vou postar as matérias. Nessa primeira vamos saber mais sobre a Manicomio Kpop.

Vamos la ^^ :

1.Quando foi criada sua FB? No dia 09/01/2012, estou fazendo 1 ano de FB enquanto respondo.
2.Quantos MoD. Tem ? Só eu, sou ciumenta.
3.Qual foi o motivo principal para você criar a FB? Porque percebi que meu twitter pessoal estava virando uma FanBase e meus amigos e seguidores mortais não estavam gostando.
4.Tem algum afiliado? Não ):
5.Sua FB é apenas twitter ou tem Page no face, blog/site , Fórum ? No momento é só no Twitter, mas estou pensando em fazer uma Page no face e pedir ajuda de alguém como ADM.
6.Fale sobre você e os outros mod. Da FB:
·Nome: Camila Chicherchio (yeah,é complicado, eu sei k )
·Idade: 16
·Função na fb: Como sou a única lá, faço tudo.
·Conte sobre vc (escreva livremente sobre você):  Já sabem meu nome, eu sou filha única, namoro, estudo o dia inteiro praticamente, escrevo fanfics. Eu conheci KPOP em Agosto de 2011 se não me engano, através da minha melhor amiga que assistiu na MTV Replay do SHINee, depois pesquisou sobre eles e me mostrou RDD. Confesso,eu não gostei de inicio, era diferente do que eu já estava acostumada, mas não resisti.
Sou SHAWOL (meu bias group), A+, BLACKJACK e me considero STAR1 <3 Meu ultimate é o Onew, e tenho certeza que isso não mudará. Sou GD (Galaxy Defender – Fã de McFLY) ^^
Não sou muita boa em falar sobre mim, mas acho que é isso.
7.Agora seja livre fale sobre a história de sua fb mais abertamente, já teve briga cm outra FB? Se sim por qual motivo? Como já disse criei a FB porque meu twitter pessoal estava virando uma e eu sempre tive a vontade de ter. Sou meio viajada e sempre que eu desandava a falar de KPOP, minha mãe dizia que iria me internar em um manicômio, então daí surgiu à ideia para o nome (THANKS MOM!!)
Eu achei que não duraria muito, que logo passaria e que ninguém iria ter interesse em me seguir, mais comecei a me animar e passar todos meus dias na FB, atualizando e fazendo piadinhas.
Brigas sempre tem, não diretamente comigo, mais já entrei em uma porque havia uma pessoa criticando as SHAWOLS, e eu não resisti. Mas acho besteira isso! Acho que devemos nos unir para mostrar a quantidade de fãs brasileiras que existem.
8.Já criou algum projeto? Se sim conte um pouco sobre se tem algum em andamento.
Criei e não deu certo ~chora~ eu e mais uma FB organizamos um encontro KPOPPER na Liba, só que ela ficou doente, e eu viajei no dia e acabou não acontecendo e cancelamos.


Twitter da FanBase:@manicomiokpop
     FaceBook pessoal: choicamis
Bem pessoal então é isso o que acharam da Historia da Manicomio Kpop? Sigam a FanBase espero que tenham gostado da matéria ate a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bobblehead Bunny