FanBase parte 2- Jong In Brazil



Jong In Brazil 



Olá pessoal, estou vindo com  a segunda matéria sobre FanBase Vamos falar desta vez da Jong In Brazil bem vamos la :

1.Qual foi o motivo principal para você criar a FB? Então eu sou extremamente apaixonada pelo Kai e esse foi o motivo principal!
2.Tem algum afiliado? Não...
3.Sua FB é apenas twitter ou tem age n face, blog/site , Fórum ? Então ela é meio dividida, porque eu tenho o twitter que foi por ai eu comecei e tenho um blog/tumblr que é internacional, então lá é tudo em inglês! kaiworld.tumblr.com
4.Fale sobre você e os outros mod. Da FB?
• Nome: Ana Carolina
• Idade: 15
• Função na fb: Eu ocupo todas as funções! haha
• Conte sobre vc (escreva livremente sobre você): Depois que eu conheci o k-pop aconteceu ao mesmo tempo de o mundo abrir e se fechar, porque depois que eu conheci tudo ficou melhor, mais legal... a vida ficou mais interessante! Mas também eu não tenho com quem compartilhar meus interesses porque ninguém daqui onde eu moro conhece k-pop, muito menos EXO! haha. Isso acaba sendo ruim as vezes, sem falar dos shows, que eu só fui em um único show de k-pop até hoje! Que foi o do Junsu! Foi tudo muito mágico! kkk No dia em que EXO vir pro Brasil acho que eu vou pirar, porque eu amo, vivo, RESPIRO [kai]EXO[/kai]]!!!
5.Agora seja livre fale sobre a história de sua fb mais abertamente, já teve briga cm outra FB? Se sim por qual motivo? Ela é muito recente, então eu nunca tive como brigar com alguém e espero não ter nunca! Eu odeio brigas! Sobre a FB... Um dos motivos principais foi meu amor platônico pelo Kai, mais teve outros motivos e um deles foi que eu pesquisei e não achei nenhuma fanbase brasileira dedicada 100% ao Kai então decidi me arriscar e criar! Não me arrependo nenhum pouco! Por que eu fiz amigos kpoppers com essa fanbase e conversar com eles é muito bom! Por mais que eu tenha poucos seguidores, eu amo todos eles!!!!!
6.Já criou algum projeto? Se sim conte um pouco sobre se tem algum em andamento. Não... ainda não...
Twitter da FB: @JongInBrazil
Tumblr: kaiwolrd


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bobblehead Bunny