FanBase Parte 3- Jonghyun Galaxy


Olá meus Klindos, já falamos de duas FB vamos agora a terceira FB a Jonghyun Galaxy:

1.Quando foi criada sua FB? 12/02/12
2.Quantos MoD. Tem ? Sou só eu XD
3.Qual foi o motivo principal para você criar a FB? O meu amor pelo grupo SHINee, e é claro, pelo Jonghyun.
4.Tem algum afiliado? Não T_T
5.Sua FB é apenas twitter ou tem Page no face, blog/site? É apenas no twitter
6.Fale sobre você e os outros mod. Da FB:
*Nome: Ana Beatriz
*Idade: 14 anos
*Função da fb: Eu posto diariamente notícias do SHINee: Updates, fotos, vídeos, traduções, informações ... 
*Conte sobre vc (escreva livremente sobre você): Já sabem o meu nome e a minha idade XD Além de Shawol, eu também sou ELF, Sone e EXOtic. Sou filha única, escrevo fanfics, antes do meu twitter ser uma fanbase ele era um twitter pessoal. Eu primeiro MV de kpop que eu vi foi "The Boys" do grupo Girls' Generation (SNSD), quem me mostrou o MV foi a minha amiga, nós estávamos jogando vôlei e ela não parava de cantar, eu perguntei que música era aquela, ela disse que era de um grupo coreano chamado Girls' Generation, eu escutei e comecei a procurar mais grupos coreanos.
7.Agora seja livre fale sobre a história de sua fb mais abertamente, já teve briga cm outra FB? Se sim por qual motivo? Que eu me lembre, eu nunca briguei com uma outra fb.
8.Já criou algum projeto? Se sim conte um pouco sobre se tem algum em andamento: Fiz o projeto "SHINee Come To Brazil", eu fiz o vídeo em apenas duas semana e já está no Youtube. Agora eu fiz outro projeto que é "Happy Birthday Jonghyun!", o aniversário do Jonghyun é daqui à 3 meses e eu tenho o apoio de diversas fanbases (twitter) e fanpages (facebook), o vídeo já está pronto, só falta o book que já está sendo feito. O vídeo será passado para DVD. O DVD e o book serão levados para a Coréia do Sul e chegará nas mãos do Jonghyun, já está tudo planejado, eu já expliquei detalhadamente como o projeto será levado para a Coréia do Sul, o vídeo do projeto de aniversário do Jonghyun foi juntado com o vídeo "SHINee Come To Brazil", ambos estão no DVD e no book tem fotos das shawols brasileiras.

Twitter da fanbase: @JonghyunGalaxy


Espero que tenham gostado ^^ comentem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bobblehead Bunny