FanBase- Parte5 Amber DOIDERA





Olá pessoal essa é a 5° matéria da serie Fanbases com a page Amber DOIDERA:

Quando foi criada sua FB?
Depende de qual delas vamos falar, atualmente sou dona de duas, e moderadora de outras quatro... Mas acho que vou falar do Amber DOIDERA. Bom, a page foi criada em 24 de outubro de 2012.

Quantos MoD. Tem ?
Atualmente, estou com 3 MoD’s, mas pretendo ampliar o número.


Qual oi o motivo principal para você criar a FB?
Sinceramente, não faço a mínima ideia do por quê criei a page. Um dos fatores que me incentivou foi as outras pages de humor, como o Kpop Depressão, Krystal Jung Irônica, Jungs da Depressão e muitas outras, acho que o fato de quase não existir pages de humor sobre a Amber também influenciou.

Tem algum afiliado?
Por enquanto não, mas eu interajo bastante com as outras pages.

Sua FB é apenas twitter ou tem page no face, blog/site , Fórum ?
Estou esperando um pouco mais de fãs, pode-se dizer assim, para poder criar.

Fale sobre você e os outros mod. Da FB?
• Nome: Lorena Herden Teixeira ( ADM LiuDoritcho), Tâmisa Luiza (Petalmin), Brunna Sasaki ( Nuna-maqinae) e Rebeca Yoneyama (SapaYuki)

• Idade: 15, 15, 13, 14 ( Respectivamente)

• Função na fb: faço de tudo um pouco, juntamente com a Nescau (Bruna) e Beca . Petalmin, como ela mesmo sempre diz para mim, é a MoD dos games.

• Conte sobre vc (escreva livremente sobre você) : Bom, eu não sou uma pessoa normal, todos podem confirmar isso, sou engraçada, estou à espera do meu bias, Sou SONE, ELF, BlackJack, VIP, A+, BANA, SHAWOL, AFF(X)TION e muitos mais, se eu for falar todos vamos levar o dia inteiro. Não tenho mais Omma, meu pai é um cara legal e bem louco, acho que é de família. Toco violão, canto ( Mato todos com minha voz de taquara rachada), meus amigos me dizem que sou muito retardada, e bem, acho que sou mesmo, eu tenho meus momentos GENIUS ! Ah e o detalhe que não poderia faltar, Petalmin, ela é minha melhor amiga, conheço ela desde que me entendo por gente e foi ela que me apresentou ao K-pop, sou muito agradecida à ela, por me fazer Kpopper e tudo mais. Saranghaeyeo Petalmin ! 

Agora seja livre fale sobre a história de sua fb mais abertamente, já teve briga cm outra FB? Se sim por qual motivo?
Briga? Acho que não, eu sou uma pessoa da paz e talz, mas não minto, já fiquei muito chateada com algumas pages. (Sei lá, mil tretas mano)

Já criou algum projeto? Se sim conte um pouco sobre se tem algum em andamento.
Projeto? Nenhum em mente, mas se tiver, com toda certeza direi para o Kpoppers Brasil.

Links

Link da Page AMBERDOIDERA
Meu face pessoal lorenaherden (Liudoritcho)
Fotos:
ADM LiuDoritcho > 

Petalmin > 

SapaYuki > 

A Nuna-maqinae não gosta de mostrar o rosto, por isso  não tem foto dela.

É isso ai pessoal espero que tenham gostado e curtam a page das meninas :)



Um comentário:

Bobblehead Bunny