FanBase parte 4 - DuJun Brasil




Hi ^^ estou aqui para trazer mais uma FB a vocês é a vez da DuJun Brasil, então vamos lá :


1.Quando foi criada sua FB? 09/01/2013
2.Quantos MoD. Tem? Só eu \o/ Por enquanto eu acho
3.Qual foi o motivo principal para você criar a FB? Eu reparei que não tinha NENHUMA fanbase pra ele, tipo como não tem uma fanbase pra esse DELICIA u-u
4.Tem algum afiliado? Não
5.Sua FB é apenas twitter ou tem age n face, blog/site , Fórum ? Por enquanto só twitter, quando eu tiver #mod eu penso nessas possibilidades.

6.Fale sobre você e os outros mod. Da FB?

· Nome: Meu nome é Juliana Gomes.
· Idade: 16 anos.
· Função na fb: Eu sou tudo na fanbase pq só tem eu xD.
· Conte sobre vc (escreva livremente sobre você): Bom já disse meu nome e minha idade né, vamos ver, eu moro em Arujá (Quem conhece add ai, blz?) e conheço kpop a 1 ano e soou totalmente apaixonada (Quem não é né). Meus k-grupos favoritos são BEAST, BB, 2NE1, 2PM e quase todo o resto hahhahahh. E não sei mais o que falar de mim, me conheçam ok? ^^
7.Agora seja livre fale sobre a história de sua fb mais abertamente, já teve briga cm outra FB? Se sim por qual motivo? Como ela só tem alguns dias ela não tem historia nenhuma xD Nunca teve briga nem nada do tipo.
8.Já criou algum projeto? Se sim conte um pouco sobre se tem algum em andamento: Bom ainda não fiz nenhum projeto mas temos aniversários chegando, quem sabe.

Twitter Fanbase: @DuJunBrasil
Twitter Pessoal: @JuGbz


Espero que tenham gostado da  matéria. Comentem ^^ Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bobblehead Bunny